Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

17/01/2019
 
Centro Municipal de Especialidades está com 95% das obras executadas e será referência quanto à estrutura e atendimento
Centro Municipal de Especialidades está com 95% das obras executadas e será referência quanto à estrutura e atendimento
São Paulo - A prefeitura de Poá, administrada pelo prefeito Gian Lopes (PR-SP) anunciou, que as obras do novo Centro Municipal de Especialidades estão na fase final e o local deve ser inaugurado em breve.

A gestão republicana informou que o espaço foi planejado para promover integração no atendimento da Rede de Saúde, ampliando os serviços com diversas especialidades médicas como: Oftalmologia, Urologia, Cardiologia, Reumatologia, Neurologia, Pequenas Cirurgias, Ultrassonografia, Dermatologia, Vascular, Fonoaudiologia, entre outras. O prédio está localizado ao lado do Hospital Municipal Guido Guida, no Jardim Medina, e contará com estrutura moderna e com acessibilidade.

“Fazer o munícipe poaense ter satisfação quanto ao atendimento é o grande objetivo. O CEME é um projeto que estava no meu plano de governo e em breve será entregue para nossa população, já que atingimos 95% de execução da obra”, explicou o gestor republicano.

Segundo a administração, atualmente o CEME está localizado na Avenida Nove de Julho, 1041 – Centro, em um prédio com estrutura limitada.
Com o novo espaço, a expectativa de atendimento será de mais de 1.000 pessoas por mês.

O vice-prefeito e secretário de Saúde, Marcos Ribeiro da Costa, o Marquinhos Indaiá, reforçou que o setor de Saúde em Poá é prioridade. “Queremos um trabalho de excelência, humanizado e transparente. Então sempre estaremos colocando em prática ações que vão melhorar o atendimento dos nossos moradores”, ressaltou.

Outros projetos

O prefeito Gian Lopes iniciou a construção do Pronto Atendimento Infantil Saúde da Criança, na Vila Açoreana e o espaço também estará à disposição da população em breve. O local contará com pediatras 24 horas, que atenderão crianças de zero a 14 anos, 11 meses e 30 dias. A capacidade de atendimento será de até 400 crianças por dia.

As unidades de saúde de Poá também começaram a ser reformadas para aumentar o conforto e comodidade dos poaenses, além de contribuir na oferta de um melhor atendimento.

Juntamente com o Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat), o prefeito Gian Lopes também conseguiu garantir o atendimento de poaenses na Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) de Mogi das Cruzes. E, além disso, a Secretaria de Saúde tem trabalhado para melhorar o acesso da população aos medicamentos distribuídos nas unidades de saúde.



Fonte: http://prefeituradepoa.sp.gov.br/novo-ceme-mudara-realidade-da-saude-em-poa/


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/