Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

21/01/2019
 
Martinelli visita obras estruturantes do município
Martinelli visita obras estruturantes do município
Mato Grosso - A prefeita de Sinop, Rosana Martinelli (PR-MT) vistoriou, na última semana, algumas obras estruturantes do município que vão ao encontro dos anseios da comunidade. A primeira visita foi na obra de tubulação e fechamento da vala na avenida das Itaúbas, em frente a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), onde estão sendo fechados e gramados, pelo menos, 200 metros.

De acordo com a administração, o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Daniel Brolese, explicou que toda a tubulação utilizada é de produção da própria Secretaria, o que ajuda a baratear os custos da obra.

Quanto ao fechamento, Martinelli explica que “posteriormente, nós estaremos fazendo um estacionamento nesse trecho, o que dará maior segurança para estudantes e toda a comunidade além, é claro, de deixar a nossa cidade cada vez mais bonita”.
Além da avenida dos Ingás, receberá tubulação e fechamento trechos de valas da Avenida das Palmeiras na parte em que compreende a avenida das Itaúbas até a rua das Azaléias e na Joaquim Socrepa, nas imediações de um conjunto de apartamentos da Rodobens Imóveis, no outro lado da cidade.

Segundo a gestão republicana, todo o perímetro que envolve a frente do Centro de Eventos Dante de Oliveira foi fechado, deixando o local mais seguro e bonito. Agora, a equipe de engenharia da Prefeitura trabalha em projetos para que sejam fechadas todas as demais valas do município. “Estamos buscando recursos para conseguir tubular e fechar todas as principais valas do município. Isso não é apenas por beleza ou segurança, temos que enxergar a questão da saúde pública com riscos de animais e proliferação de doenças como a dengue, que pode matar”, explica a prefeita.

Acompanhados do vereador Ademir de Bortoli, a republicana e Brolese estiveram, também, na avenida André Maggi, importante via de acesso do município que interliga, pelo menos, 27 bairros. Lá, foram visitar a instalação dos primeiros postes de iluminação ao longo da extensão da ciclovia e pista de caminhada. Ao todo, são 150 postes que sairão do cruzamento com a avenida Dom Henrique Fröelich até a perimetral Sul.

De acordo com a gestão, essa é uma obra que foi anunciada, ainda, em setembro de 2018 nas atividades alusivas ao aniversário do município, durante a inauguração do shopping Carandá, e que começou a ser executada na quarta-feira, 16.

“Com a André Maggi iluminada ao longo de sua extensão, as pessoas terão maior segurança para ir e vir do trabalho, assim como também uma maior opção de lazer e saúde para suas caminhadas”, ressaltou a prefeita, ao lembrar que a obra é toda com recursos próprios e a previsão de entrega é para os próximos 40 dias, bem antes do previsto no projeto (180 dias).



Fonte: https://www.sinop.mt.gov.br/Noticias/Martinelli-visita-obras-estruturantes-do-municipio-6530/


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/