Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

21/01/2019
 
Suzano contará com Central Integrada de Segurança ainda neste semestre
Suzano contará com Central Integrada de Segurança ainda neste semestre
São Paulo - A Central Integrada de Segurança de Suzano, município administrado pelo prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR-SP) começará a funcionar ainda neste semestre. A estrutura do novo sistema de monitoramento está sendo construída no subsolo do Paço Municipal e irá operar com 52 câmeras inicialmente.

A gestão republicana informou que a previsão é de que seja concluída e inaugurada no mês de abril, quando se comemora o aniversário de emancipação político-administrativa do município.

Segundo a administração, a CISS auxiliará no combate ao crime e à violência por toda a cidade.
A obra se encontra em andamento, sendo executada no momento a parte de alvenaria. O próximo passo será a instalação do mobiliário e dos equipamentos. Toda a infraestrutura técnica é de responsabilidade da empresa vencedora do processo licitatório, a Datacity Serviços Ltda. O contrato foi assinado em dezembro passado no valor de R$ 2.299,800,00.

A operação da nova central de monitoramento será feita pela Guarda Civil Municipal (GCM), pela Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana e pela empresa contratada. A construção da Central Integrada de Segurança é realizada com mão de obra e materiais próprios da Prefeitura de Suzano.

“A segurança também é prioridade e esse projeto dará um grande respaldo para a GCM e para as Polícias Militar e Civil, contribuindo muito para prevenção e investigação de crimes e acidentes. Receberemos imagens captadas por câmeras que estarão instaladas em toda a cidade. Sem dúvida, com este vídeo-monitoramento poderemos proporcionar uma sensação de segurança cada vez maior ao cidadão”, reiterou o prefeito republicano.

Saiba mais

Os locais que receberão conjuntos de poste e câmera são Paço Municipal; Parque Max Feffer; avenidas Senador Roberto Simonsen, Mogi das Cruzes, Brasil, Major Pinheiro Fróes, Jorge Bey Maluf, Francisco Marengo, Miguel Badra, Armando de Salles Oliveira e Antônio Marques Figueira; ruas Campos Salles, Baruel, General Francisco Glicério, Benjamin Constant, Nove de Julho, Regina Cabalau Mendonça e Dr. Prudente de Moraes; estradas Santa Mônica, Fazenda Viaduto, dos Fernandes, Governador Mário Covas e do Prejú; e rodovia Índio Tibiriçá (SP-31).



Fonte: http://www.suzano.sp.gov.br/web/suzano-contara-com-central-integrada-de-seguranca-ainda-neste-semestre/


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/