Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

22/01/2019
 
 Deputado federal Capitão Augusto (PR-SP)
Deputado federal Capitão Augusto (PR-SP)
Brasília - O portal de notícias “jcnet” repercutiu no último domingo, 20, que o deputado federal Capitão Augusto (PR-SP) destacou, durante visita ao Espaço Café com Política do JC, que vai manter a mesma postura política no segundo mandato, que começa em fevereiro, mas estará mais perto dos municípios e atuando em causas regionais.

De acordo com o portal, o parlamentar lembrou que aumentou bastante sua votação e está de mudança de Ourinhos para Bauru. Ele é ainda candidato a presidente da Câmara dos Deputados, e acredita ser possível chegar ao segundo turno da disputa. Já nos assuntos da região, a manutenção da Estação Aduaneira do Interior (Eadi) em Bauru é a prioridade e o assunto deve ser levado ao governo federal na semana que vem.

Segundo a publicação, na ocasião, o republicano destacou como pretende atuar a partir de agora na Câmara Federal.

"A votação que eu tive mostra que o trabalho foi bem feito e devo manter a mesma postura, mas agora atuando mais no desenvolvimento regional. Uma coisa que eu vou mudar é ficar mais perto da região. No primeiro mandato eu atuei muito dentro da Câmara, fiz muita coisa nas Comissões, e participava de maneira ativa na votação de projetos. Mas eu vi que nas eleições as pessoas estão mais preocupadas do que estamos fazendo em benefício dos municípios. Vou fazer o que é necessário na Câmara, só que irei reduzir, e atuar mais nos ministérios para as demandas da região", explicou. De acordo com ele, apenas as emendas são insuficientes.
"As minhas emendas parlamentares não são suficientes para atender a todos os municípios. Nas cidades pequenas até ajuda bastante, mas em cidades maiores, como Bauru, eu mandei R$ 4 milhões em emendas, mas isso é pouco diante do que a cidade precisa. E com uma atuação nos ministérios, conseguimos R$ 30 milhões para a habitação do Jardim Europa. Ou seja, a verba que a gente pode conseguir dessa outra maneira é muito maior. Então, farei um trabalho mais perto, e agora tenho a facilidade de ter amizade com o presidente Bolsonaro e com vários ministros", lembrou.

"As demais propostas minhas permanecem, que são a segurança, a questão das entidades filantrópicas e na saúde, com o combate ao câncer, e os rodeios. Apenas essa forma de atuação que vou mudar desta vez", apontou o parlamentar paulista.

Empregos

A maior necessidade para a região de Bauru é a geração de empregos, acredita Capitão Augusto. A proposta é atrair mais empresas.

"A geração de emprego é o que mais a gente tem percebido como pedido. Vou usar parte das emendas parlamentares que eu tenho para ajudar na estrutura dos distritos industriais de Bauru, e ajudar a trazer mais empresas grandes para a cidade, porque reflete em toda a região. Grandes empresas compram muitas peças em empresas terceirizadas na região onde estão, o que ajudará as outras cidades também. Nesse mandato, vou destacar a geração de empregos como a minha prioridade de atuação", frisou.

Estação Aduaneira do Interior

A luta para que a Estação Aduaneira do Interior (Eadi) permaneça em Bauru será encampada mesmo após liminar que concedeu a permanência.

"Neste domingo, estarei com o vice-governador Rodrigo Garcia e vamos pedir ao governo estadual para que eles nos ajudem e já pedi reunião com o presidente Jair Bolsonaro, para que o prazo de permissão da empresa atual seja prorrogado. A região precisa continuar com a Eadi e vamos lutar para isso", reiterou.

Ele visitou a Eadi na última sexta-feira e conversou com a secretária de Desenvolvimento Econômico, Aline Fogolin, pois a Prefeitura de Bauru tem a preocupação de que a cidade fique sem o espaço.



Fonte: https://www.jcnet.com.br/Politica/2019/01/capitao-augusto-vai-se-dedicar-a-demandas-regionais-em-brasilia.html


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/