Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

30/01/2019
 
  Prefeito de Suzano pede celeridade na obra da Sabesp na SP-66
Prefeito de Suzano pede celeridade na obra da Sabesp na SP-66
São Paulo - O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PR-SP), se reuniu nesta semana com representantes da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) para pedir celeridade na obra da empresa que resultou na abertura de cinco poços num trecho da avenida Major Pinheiro Fróes (SP-66).

Segundo a gestão republicana, a proposta da empresa é trabalhar simultaneamente em várias frentes, otimizando assim o tempo de execução dos serviços. A medida resultará no fechamento do primeiro poço em abril.

Com 14 metros de profundidade e, em média, 3 metros de diâmetro, as aberturas estão localizadas entre as alças de acesso do Trecho Leste do Rodoanel Mário Covas (SP-21), na Vila Maria de Maggi, e a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), no Parque Maria Helena. As intervenções deverão ocorrer até dezembro de 2019, porém os poços serão fechados gradativamente.
De acordo com a administração, o encontro, realizado no Gabinete Principal do Paço Municipal Firmino José da Costa, contou com as presenças do coordenador do empreendimento, Adriano Carvalho; do engenheiro que está acompanhando a obra, Maurício Izidoro; do gerente da Sabesp Alto Tietê, Eduardo Camargo; do gerente de Manutenção de Esgoto, Willian Ferreira; e da encarregada de Planejamento e Controle, Carolina Queiroz.

Na ocasião, os representantes da companhia apresentaram o projeto e o cronograma de trabalho. As intervenções vão contemplar cerca de 361 mil pessoas de Suzano, Poá, Itaquaquecetuba e Ferraz de Vasconcelos, atendendo diversos bairros da região norte da cidade administrada pelo prefeito Rodrigo Ashiuchi, como Cidade Boa Vista, Cidade Miguel Badra, Jardim São José e Jardim Varan, permitindo, desta forma, que o serviço chegue integralmente nestes locais.

O gerente da Sabesp Alto Tietê explicou que o trabalho realizado na SP-66 vai tornar Suzano referência em tratamento de esgoto e uma das dez melhores cidades do Estado de São Paulo. Os bairros terão seus efluentes transportados para tratamento na ETE Suzano, o que vai melhorar a qualidade de vida das pessoas que moram na região e possibilitar avanços na despoluição dos rios Tietê, Guaió e Jaguari.

Por fim, a Sabesp esclareceu que os serviços que estão sendo executados no local se referem à retomada das obras do interceptor conhecido como ITi16, que permitirá o transporte do esgoto da região para tratamento na ETE Suzano. A tubulação tem 4,8 quilômetros de extensão. Deste total, apenas 700 metros serão executados na avenida Major Pinheiro de Fróes.



Fonte: http://www.suzano.sp.gov.br/web/prefeito-de-suzano-pede-celeridade-na-obra-da-sabesp-na-sp-66/


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/