Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República


Clique no ícone do Media Player para assistir ou fazer download do vídeo em wmv
 

Clique no ícone acima para conhecer a Biblioteca de Vídeos do PR no You Tube
 

Clique no ícone acima para fazer download do vídeo em MP4 e enviar pelo whatsapp
 

Clique no ícone acima para assistir ou fazer download do vídeo em Quick Time (plataformas da apple)
 
30/01/2019 — Para assistir o vídeo do lado esquerdo da tela, você precisa instalar o Flash player
 
 
Deputado federal Edio Lopes (PR-RR)
Deputado federal Edio Lopes (PR-RR)
Brasília – O deputado federal Edio Lopes (PR-RR) revelou que a prioridade para seu próximo mandato será ações na agricultura, saúde e infraestrutura dos municípios, entre outras atividades, por entender que os investimentos nas cidades simbolizam a evolução do Estado.

“O objetivo é investir em obras estruturantes para o desenvolvimento de Roraima, além de dar continuidade aos projetos que já venho desenvolvendo ao longo dos anos”, ressaltou o republicano durante entrevista à Folha de Boa Vista, no último dia 28.

Na agricultura, o parlamentar esclareceu que pretende implantar projetos pioneiros, como os de piscicultura para os pequenos agricultores. "Estes projetos foram implantados em vários municípios e comunidades indígenas e se tornaram referência na geração de renda para o pequeno agricultor".

Segundo o deputado, o projeto acabou contribuindo com vários setores nos municípios, entre eles, os resultados ambientais positivos de diminuição do desmatamento no Estado, melhora da qualidade da alimentação e desenvolvimento econômico das comunidades indígenas. Outro ponto, ainda no setor da agricultura, é de ampliar a aquisição de máquinas e equipamentos agrícolas para os municípios.

Já com relação à distribuição de energia elétrica, o parlamentar contou que dará continuidade aos projetos para ampliar o fornecimento na área rural e nas comunidades indígenas. "Continuo investindo em energia rural porque sei que esse é um problema sério no Estado e sei que o povo precisa ter acesso a esse serviço essencial", acrescentou.
Mais acesso à saúde

O deputado federal disse que nos seus outros mandatos realizou investimentos para construção de unidades básicas de saúde (UBS) em vários municípios e comunidades indígenas, e que pretende continuar ações similares.

Um dos beneficiados até agora foi o sul do Estado que recebeu uma unidade básica de saúde fluvial (UBSF) para atender moradores da região do Baixo Rio Branco nos municípios de Rorainópolis e Caracaraí. "A unidade foi montada com toda a estrutura adequada para os atendimentos básicos de saúde", explicou.

Ainda em referência à saúde, Lopes explica que também vem investindo em melhorias sanitárias proporcionando o acesso à água potável e destinando recursos para implantação de sistema de abastecimento de água em várias localidades. "Pretendo continuar atuando para melhorar a qualidade de saúde do povo de Roraima", destacou Lopes.

Outros investimentos que também deverão ser priorizados nos próximos quatro anos são as ações que visam à melhoria da qualidade de vida dos roraimenses, como projetos de urbanização, esporte e lazer, destinação de recursos de emendas parlamentares para construção de praças, quadras e campos de futebol e espaços de uso coletivo.

Por fim, o congressista ressaltou a importância de ser uma figura atuante em Brasília. Acrescentou que desde o seu primeiro mandato na Câmara dos Deputados integrou diversas Comissões.

"Fui membro titular das Comissões de Orçamento, de Agricultura, de Fiscalização Financeira e Controle, de Constituição e Justiça e de Cidadania além de Minas e Energia, tentando sempre mostrar a realidade de Roraima para os demais parlamentares", completou.




Fonte: Folha de Boa Vista
Topo


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/