Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

31/01/2019
 
   Marcos Damasio e o vice-governador de SP Rodrigo Garcia
Marcos Damasio e o vice-governador de SP Rodrigo Garcia
São Paulo - O deputado estadual Marcos Damasio (PR-SP) participou de reunião no início desta semana, com o vice-governador Rodrigo Garcia, que também é secretário de Governo, para reforçar a importância de demandas que estão em andamento e solicitar que sejam concluídas.

Na ocasião, Damasio destacou ações importantes como a instalação do Bom Prato de Jundiapeba, cuja autorização foi assinada no fim do ano passado, a implantação de um acesso na Rodovia Ayrton Senna ao Distrito Industrial do Taboão, que já contava com um projeto desenvolvido pela concessionária; a elaboração do projeto da nova estação na área central de Mogi das Cruzes, que também já estava em andamento; bem como a inclusão de banheiros na estação Braz Cubas e o fim da baldeação em Guaianases, que já vinham sendo discutidos desde o governo Geraldo Alckmin.
Garcia garantiu que o governador João Dória vai cumprir todos os acordos firmados antes da campanha eleitoral e que os assinados após este período estão sendo avaliados, mas que a postura é a de realizar os investimentos e não simplesmente vetá-los.

O secretário não opôs obstáculos quanto ao Bom Prato, que pode sofrer um atraso no cronograma, e destacou que a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) está fazendo uma série de investimentos, inclusive testes para eliminar a baldeação e obras de acessibilidade nas estações da Linha 11 – Coral.

Maternidade municipal

Durante o encontro, o republicano e Garcia conversaram também sobre a possibilidade de firmar-se um convênio para a construção da nova maternidade municipal no Distrito de Braz Cubas.

O parlamentar lembrou que a prefeitura de Mogi já tem a área e o projeto, mas que precisa de recursos estaduais para a construção do novo equipamento, que, quando concluído, vai compor um grande complexo hospitalar na região.

“Foi um encontro muito produtivo e a postura do governo é de realizar e, com certeza, vamos trabalhar juntos para levar benfeitorias para as cidades e para a população. As adaptações e ajustes estão ocorrendo e creio que muito em breve teremos boas notícias”, frisou Damasio.



Fonte: Assessoria de imprensa do deputado


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/