Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

06/02/2019
 
Poá ganha duas novas ambulâncias e carro para atendimento domiciliar
Poá ganha duas novas ambulâncias e carro para atendimento domiciliar
São Paulo - O prefeito de Poá, Gian Lopes (PR-SP) entregou na última terça-feira,5, mais duas novas ambulâncias para o transporte de pacientes e um carro Renault Kwid para a Equipe Multiprofissional de Atenção Domiciliar (EMAD).

A gestão republicana informou que a compra dos carros zero quilômetro tem como objetivo a renovação da frota de veículos da Secretaria de Saúde. O secretário de Transportes e Mobilidade Urbana.

“Além destes veículos, em breve a cidade receberá ainda mais seis ambulâncias zero quilômetro. Estamos trabalhando muito para melhorar o atendimento na área Saúde, já que este setor é tratado como prioridade pela administração municipal”, explicou o gestor republicano.

Segundo a administração, no final de 2018, Gian Lopes e o vice-prefeito e secretário de Saúde, Marcos Ribeiro da Costa, o Marquinhos Indaiá, já haviam entregado dois carros Chevrolet Spin, zero quilômetro, de sete lugares, para serem utilizados pelo Departamento de Vigilância em Saúde, melhorando muito as condições de trabalho das equipes.
O vice-prefeito e secretário de Saúde, Marquinhos Indaiá, reforçou que a compra dos veículos significa uma melhoria na estrutura da secretaria. “Estes novos carros ajudarão e muito nas atividades de rua das nossas equipes. Fazer o munícipe poaense ter satisfação quanto ao atendimento é o grande objetivo”, comentou.

Outros projetos


O prefeito Gian Lopes iniciou a construção e realizará em breve a entrega do Pronto Atendimento Infantil Saúde da Criança, na Vila Açoreana. O local contará com pediatras 24 horas, que atenderão crianças de zero a 14 anos, 11 meses e 30 dias. A capacidade de atendimento será de até 400 crianças por dia.

As unidades de saúde de Poá também começaram a ser reformadas para aumentar o conforto e comodidade dos poaenses, além de contribuir na oferta de um melhor atendimento.

O gestor republicano juntamente com o Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat), também conseguiu garantir o atendimento de poaenses na Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) de Mogi das Cruzes.

E, além disso, a Secretaria de Saúde tem trabalhado para melhorar o acesso da população aos medicamentos distribuídos nas unidades de saúde e deve inaugurar em breve o novo prédio do Centro Municipal de Especialidades (CEME), que está sendo construído para promover integração no atendimento da Rede de Saúde.



Fonte:https://prefeituradepoa.sp.gov.br/poa-ganha-duas-novas-ambulancias-e-carro-para-atendimento-domiciliar/


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/