Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

18/02/2019
 
Deputado federal Vicentinho Júnior (PR-TO)
Deputado federal Vicentinho Júnior (PR-TO)
Brasília - O deputado federal Vicentinho Júnior (PR-TO), durante seu discurso na tribuna da Câmara dos Deputados, na última quarta-feira,13, lamentou a morte de pacientes no Hospital Geral de Palmas (HGP), ocorrida por falta de medicamentos que, segundo denúncias feitas pelos médicos que atuam na unidade, custam menos de R$1 real. O deputado frisou que as mortes são resultados da ausência de gestão do Poder Público Estadual.

O parlamentar convocou da tribuna da Câmara dos Deputados o secretário estadual da Saúde, Renato Jaime, para apresentar uma agenda de aplicação dos recursos federais destinados pela Bancada Federal à sua Pasta e afirmou: “em suas mãos secretário correm sangue de vidas tocantinenses. Você é o responsável por vidas que estão sendo ceifadas devido a sua má gestão. Uma saúde pública vergonhosa, ausente ao cidadão do meu Tocantins”.

Sobre a situação da Ponte sobre o Rio Tocantins, em Porto Nacional, o deputado lembrou que o caso é responsabilidade do governo, que por ausência, não conseguiu fazer os seus enquadramentos fiscais e ter acesso ao empréstimo junto à Caixa Econômica Federal, levando a população a ficar refém de alternativas emergenciais, não ofertadas até o momento.

Sobre a revisão dos incentivos fiscais concedidos aos empresários do Estado, divulgado pela imprensa nos últimos dias, o deputado federal salientou ser um retrocesso para a economia, que reduzirá o poder de competitividade dos comerciantes junto aos empresários de outros estados que contam com o incentivo de seus governos.

E por fim, Vicentinho Júnior, reafirmou sua posição de oposição à gestão de Mauro Carlesse (PHS), que ele intitulou de “um governo de desarranjos”, frisou que será o defensor da população e que continuará trabalhando para levar recursos aos municípios tocantinenses.




Fonte: Assessoria de imprensa do deputado


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/