Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

21/02/2019
 
Kaká Barbosa houve demanda de prefeito e vereadores de Laranjal do Jari acena positivamente para parcerias com o município
Kaká Barbosa houve demanda de prefeito e vereadores de Laranjal do Jari acena positivamente para parcerias com o município
Amapá - O presidente da Assembleia Legislativa do Amapá, deputado Kaká Barbosa (PR-AP), acenou positivamente para possíveis parcerias com a cidade de Laranjal do Jari para a melhoria em determinados segmentos, como o da Saúde.

De acordo com o portal de notícias da Assembleia, a declaração foi dada ao prefeito Márcio Serrão (PRB) e aos vereadores do Vale do Jari, que foram recebidos pelo chefe do legislativo, na última terça-feira, 19.

Antes do aceno, Kaká Barbosa fez um resumo da gestão a comitiva, coordenada pela representante do Vale do Jari no parlamento, deputada Alliny Serrão (DEM). Segundo o presidente, foi preciso arrumar a Casa para ter o equilíbrio financeiro.

"Tivemos que trabalhar na organização da estrutura do quadro funcional (efetivos e comissionados), com respeito à Lei de Responsabilidade Fiscal, e em negociação de dívidas para garantir a aposentadoria de nossos servidores. Depois disso arrumado, temos a exata noção do que podemos fazer para ajudar instituições filantrópicas e, futuramente, os municípios", explicou.
A fala do republicano agradou prefeito e vereadores. "Fomos surpreendidos pelo presidente Kaká Barbosa sobre a possibilidade de firmarmos parcerias, principalmente, na área da Saúde. A Assembleia vive outro momento e tem uma gestão sólida, transparente e com um olhar especial para os municípios", informou o presidente da Câmara de Vereadores do Jari, Walcimar Fonseca (PROS).

Segundo a publicação, outro a deixar o prédio animado, foi o prefeito Márcio Serrão. Ele propôs ao parlamento um estudo para a criação de uma fábrica de projetos para ajudar as prefeituras, além de ampliar as ofertas de cursos de capacitação e qualificação aos técnicos e gestores municipais por meio da Escola do Legislativo.

"O presidente não demonstrou nenhuma resistência as nossas propostas, pelo contrário, acenou positivamente para as ofertas de cursos e em firmar parceria com o município em determinados segmentos, algo que antes não se esperava do Legislativo", comemorou.

O encontro foi acompanhado pelos parlamentares Jory Oeiras (DC), Charly Jhones (PR) e Edna Auzier (PSD). Os três ouviram atentamente as declarações de cada um da comitiva e reforçaram aos representantes do Jari o apoio do parlamento. "A Assembleia vem de uma transformação positiva e por conta deste olhar diferenciado do presidente Kaká Barbosa temos condições de ouvir e dizer de como poderemos ajudar cada município, o que demonstra uma gestão comprometida com o interesse popular e transparente na aplicação dos recursos públicos", disseram.

Fonte: http://www.al.ap.gov.br/pagina


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/