Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

14/03/2019
 
Vereador Paulo Correa (PR-SP)
Vereador Paulo Correa (PR-SP)
São Paulo - Em razão das constantes denúncias e reclamações da demora no atendimento à população na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o vereador de Barretos, Paulo Correa (PR-SP) encaminhou requerimento ao Executivo questionando os 5 aditamentos do contrato com a empresa gestora Associação Brasileira de Benefício Comunitário (ABBC).

“Em 2015 houve um chamamento público para gestão da UPA, onde a ABBC foi a vencedora, desde então a Administração Municipal já aditou o contrato por 5 vezes, mesmo com a existência de constantes reclamações quanto à demora no atendimento, além da autuação pelo Conselho Regional de Medicina aplicada em 2017 que em vistoria no local, constatou médicos sem salários e sem contrato de prestação de serviço, falta de medicamentos, entre outras irregularidades, o que demonstra claramente a má gestão”, ressaltou Correa.

O parlamentar ressaltou ainda a instituição da Comissão de Acompanhamento e Avaliação do Contrato pela Prefeitura para verificar trimestralmente as atividades desenvolvidas pela ABBC.

“Essa comissão provavelmente constatou e apontou as falhas que levaram a esse caos, e mesmo assim o contrato tem sido sistematicamente aditado, ignorando as graves mazelas que tal gestão tem causado a população”, disse Correa. “Quero saber por quais motivos a Prefeitura ainda não cancelou o contrato, visto o quadro caótico pelo qual passa a UPA”, concluiu o vereador.

Em entrevista à jornalista Adelaide Lavanini, para o programa O Repórter Sabe Tudo, no dia 04 de março, o vereador republicano defendeu a quebra do contrato com a ABBC, empresa gestora da UPA.




Fonte: Assessoria de imprensa do vereador


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/