Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

21/03/2019
 
  Com a nova ferramenta, os munícipes terão acesso mais rápido e prático para enviar sugestões, críticas e solicitações para melhorar a cidade
Com a nova ferramenta, os munícipes terão acesso mais rápido e prático para enviar sugestões, críticas e solicitações para melhorar a cidade
São Paulo - A prefeitura de Pindamonhangaba, sob gestão do prefeito Dr. Isael Domingues (PR-SP) está lançando um aplicativo para facilitar o acesso da população à Ouvidoria. Por meio do Eouve, os pindamonhangabenses poderão reclamar, sugerir, se informar ou denunciar problemas do município. O eOuve já está disponível no Google Play, App Store ou no site www.pinda.sp.gov.br.

A administração informou que com o eOuve, a população do município poderá acessar serviços de várias secretarias e manter contato on-line usando celular, tablet ou computador. Após baixar o aplicativo, basta selecionar a cidade de Pindamonhangaba. A partir daí, um cadastro simples identifica o cidadão. Todas as secretarias de Pindamonhangaba estão relacionadas no aplicativo e os serviços disponíveis também.

De acordo com o secretário adjunto de Administração, Danilo Velloso, ao selecionar uma secretaria, o contribuinte pode escolher o assunto e a categoria: elogio, informação, reclamação ou sugestão.

“O eOuve tem ainda um espaço para que o cidadão diga algo sobre o assunto que o motivou o contato”, explicou. “O aplicativo eOuve também ajuda na gestão do município, uma vez que permite visualizar todos os bairros da cidade. Através do mapa é possível acompanhar quais bairros estão gerando as maiores demandas e de que tipo”.

De acordo com o ouvidor da Prefeitura, Evandro Gomes, os canais tradicionais de atendimento por telefone e direto na Ouvidoria continuam abertos, mas o eOuve é uma ferramenta extraordinária colocada à disposição da cidade de Pindamonhangaba.

PASSO A PASSO PARA UTILIZAR O EOUVE

1- Baixe o aplicativo e selecione Pindamonhangaba ou acesse pelo site www.pinda.sp.gov.br

2- Faça seu cadastro

3- Clique no ícone da secretaria que deseja informações, reclamações ou sugestões




Fonte: http://www.pindamonhangaba.sp.gov.br/3891-2/


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/