Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player


Clique no ícone do Media Player para assistir ou fazer download do vídeo em wmv
 

Clique no ícone acima para conhecer a Biblioteca de Vídeos do PR no You Tube
 

Clique no ícone acima para fazer download do vídeo em MP4 e enviar pelo whatsapp
 

Clique no ícone acima para assistir ou fazer download do vídeo em Quick Time (plataformas da apple)
 
21/03/2019 — Para assistir o vídeo do lado esquerdo da tela, você precisa instalar o Flash player
 
 
Deputado federal Capitão Augusto (PR-SP)
Deputado federal Capitão Augusto (PR-SP)
Brasília – O deputado Capitão Augusto (PR-SP) promoveu, na manhã da última quarta-feira, 20, no Salão Negro, da Câmara Federal, o lançamento da Frente Parlamentar da Segurança Pública. Com 304 deputados filiados, a Frente é o maior grupo parlamentar da Casa.

Em entrevista exclusiva à TV-PR, o republicano, que vai coordenar a Frente, destacou a agenda prioritária do Colegiado, que inclui o pacote anticrime, proposto pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, bem como a modernização e o endurecimento da legislação penal brasileira.

“O pacote anti crime do ministro Moro é uma de nossas prioridades, porque engloba propostas muito importantes no combate à violência e à corrupção. Precisamos também modernizar a nossa legislação penal, que está tão defasada, tão pífia e tão benevolente com os marginais, que só com medidas mais duras é que iremos conseguir corrigir a impunidade que existe no país hoje”, salientou o deputado republicano.

Capitão Augusto defende a sistematização dos projetos da área da segurança em apenas duas semanas. "A população tem pressa e prioriza a questão da segurança pública”, alertou. Para ele, a discussão do pacote de segurança não é obstáculo para votação da reforma da Previdência.

“Nós sabemos que a questão da economia e da previdência é importantíssima para o governo, mas temos que lembrar também que o próprio presidente Bolsonaro e a maioria dos parlamentares do Congresso se elegeram com o compromisso de combater a violência e a corrupção. E não podemos esquecer que a segurança pública lida com os dois maiores patrimônios que um ser humano pode ter, que é a vida e a liberdade”, enfatizou o parlamentar paulista.
Também o ministro Sérgio Moro, que esteve no lançamento da Frente, defendeu a tramitação conjunta das propostas. "Nós estamos conversando muito respeitosamente com o presidente Rodrigo Maia, expondo nossas razões. E na minha avaliação tudo pode tramitar em conjunto, não haveria maiores problemas, mas decisões relativas ao Congresso pertencem ao Congresso", ponderou.

No entanto, o ministro pediu ao Congresso Nacional que se debruce no projeto de lei anti crime.

“É um projeto importante, é uma questão urgente. Acho que os eventos que ocorreram este ano, especialmente [os ataques] no Ceará, acendem uma luz amarela de que a questão da segurança pública é algo que tem que ser tratado com a devida celeridade, porque as ameaças são cada vez maiores. E o projeto caminha nessa área endurecendo o tratamento para crimes mais graves, destravando nossa legislação e criando mecanismos para melhor investigação”, ressaltou Moro.


Topo


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/