Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

10/04/2019
 
André do Prado operação da Linha 11-Coral, da CPTM, sem baldeação em Guaianases durante horário comercial
André do Prado operação da Linha 11-Coral, da CPTM, sem baldeação em Guaianases durante horário comercial
São Paulo - O deputado estadual André do Prado (PR-SP), coordenador da Frente Parlamentar de Apoio aos Municípios do Alto Tietê, participou do início da operação da Linha 11-Coral, da CPTM, sem baldeação em Guaianases durante horário comercial .

De acordo com o portal de notícias do republicano, a partir da última terça-feira, 9, os passageiros do Alto Tietê que utilizam a linha 11 – Coral, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), não precisarão mais fazer a transferência entre trens (baldeação) na estação Guaianases, na zona leste de São Paulo, quando forem ou voltarem de São Paulo em horário comercial.

O anúncio foi feito pelo governador João Doria e pelo secretário de Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, em visita a Mogi das Cruzes.

As partidas do Expresso Leste na linha vão totalizar 313 nos dias úteis, em horário comercial. Esta era uma solicitação da população de quase duas décadas.
“A população sofria muito com a transferência em Guaianases porque é uma estação superlotada, o que causava riscos de acidentes e brigas. As viagens ficam agora mais seguras”, analisou o parlamentar.

De acordo com a CPTM, o período entre as viagens dos trens durante os dias úteis será, em média, de oito minutos. Mais de 230 mil pessoas, que utilizam a linha diariamente, serão beneficiadas. Para tornar a ligação direta Luz – Estudantes (Mogi das Cruzes) possível, a Companhia precisou fazer obras nas subestações Patriarca e Dom Bosco. Os valores não foram informados.

“É com sensação de dever cumprido que hoje estendemos o serviço para todos os horários, inclusive os de pico, o que é tão importante para os trabalhadores”, ressaltou o secretário Alexandre Baldy.



Fonte: http://andredoprado.com.br/deputado-andre-do-prado-acompanha-inicio-da-operacao-da-linha-11-coral-da-cptm-sem-baldeacao-em-guaianases-durante-horario-comercial/


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/