Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

16/04/2019
 
 André do Prado homenagem a policias que atuaram em ocorrências de Suzano e Guararema (SP)
André do Prado solicitou um acesso à SP-77, em Jacareí, para melhorar a logística de empresas que ficam na região
São Paulo - O deputado estadual André do Prado (PR-SP) participou, na última terça-feira, 9, de uma homenagem, realizada no Palácio dos Bandeirantes, na capital, aos policiais militares, civis e técnico-científicos que trabalharam nas ocorrências registradas nas cidades de Suzano (invasão à escola estadual Professor Raul Brasil, que resultou na morte de 10 pessoas) e Guararema (tentativa de assalto a duas agências bancárias, 11 suspeitos morreram).

De acordo com o portal de notícias do republicano, na ocasião, ele fez questão de parabenizar os agentes pelo empenho e pela coragem de arriscar as suas vidas em benefício do serviço de segurança pública estadual. Os prefeitos republicanos Rodrigo Ashiuchi (PR-SP) e Adriano Leite (PR-SP) estiveram na solenidade.

A cerimônia do “Policial Nota 10” contou com as presenças de centenas de policiais de policiais de diferentes partes do Estado e que tiveram destaque na resolução de ocorrências criminais. Para o parlamentar estadual, o reconhecimento é justo diante de todo o empenho que os agentes tiveram.
“Os policiais agiram com rapidez, competência e dedicação para que pudessem cessar a violência. Infelizmente, em Suzano tivemos vítimas inocentes pela circunstância da invasão à escola, mas em Guararema, nenhum morador ficou ferido”, avaliou. “A homenagem é justa”, frisou.

Saiba mais

A homenagem foi conduzida pelo governador João Doria e teve a participação do secretário de Estado da Segurança Pública, general João Camilo Pires de Campos.

No geral, foram 76 policiais que atuaram na ocorrência de Suzano e 74 em Guararema. A rapidez foi o diferencial no atentado suzanense. “A rapidez da ação policial evitou mais vítimas fatais em Suzano”, observou o prefeito Rodrigo Ashiuchi.

A parceria entre poder público e as forças policiais permite um trabalho mais eficiente. “O trabalho em parceria entre Prefeitura e polícias é marcado pelo sistema de monitoramento que a cidade tem (Centro de Segurança Integrada) e o deputado André tem sido um grande apoiador do CSI e de iniciativas que ampliem a segurança na região”, afirmou prefeito Adriano Leite.

Fonte: http://andredoprado.com.br/deputado-andre-do-prado-participa-de-homenagem-a-policiais-que-atuaram-em-ocorrencias-de-suzano-e-guararema/#


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/