Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

17/04/2019
 
 Prefeitura de Suzano e Polícia Militar definem ações conjuntas para combater ‘pancadões’
Prefeitura de Suzano e Polícia Militar definem ações conjuntas para combater ‘pancadões’
São Paulo - A prefeitura de Suzano, sob gestão do prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR-SP) e a Polícia Militar realizaram na última terça-feira, 16, uma reunião para tratar sobre o combate aos “pancadões”, bailes funk realizados sem autorização em locais públicos. O encontro traçou estratégias que serão aplicadas durante futuras operações.

Segundo a administração, participaram do encontro representantes da Guarda Civil Municipal (GCM), do Departamento de Fiscalização de Posturas, do Departamento de Fiscalização de Trânsito, o comandante do 32º Batalhão, tenente-coronel José Carlos Alves Brandão, e outros policiais militares.

A reunião definiu a atuação conjunta entre as autoridades municipais e a corporação para desmantelar e coibir a realização de bailes irregulares, geralmente marcados por meio das redes sociais e promovidos em ruas e avenidas de bairros nas regiões periféricas.
Para as próximas ações a serem realizadas no município, foi decidido que os veículos que estiverem envolvidos em tais atos serão recolhidos. Para tal, a Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana vai colocar à disposição suas viaturas e equipamentos.

A medida vem ao encontro da lei estadual nº 16.049/2015, que proíbe que qualquer veículo emita som alto por aparelhos de qualquer natureza ou tipo, mesmo que estejam acoplados à carroceria ou rebocados. E a restrição obedece às determinações de cada local para limite de barulho.

Em 2018, a GCM e o Departamento de Fiscalização de Posturas fecharam três festas irregulares que estavam sendo realizadas em chácaras da região sul de Suzano. Desde o início deste ano, as autoridades já interromperam dois eventos semelhantes no distrito de Palmeiras.

Para o diretor do Departamento de Fiscalização de Posturas, Edson Tavares, a atuação conjunta entre a Prefeitura de Suzano e a Polícia Militar é fundamental para a segurança de todos os envolvidos. Tavares afirmou que, com o trabalho unido, é possível proceder de uma maneira que não haja riscos para os fiscais e outros agentes municipais, além de garantir uma presença mais decisiva nas ocorrências. O Departamento de Fiscalização de Posturas está localizado no Centro Unificado de Serviços, o Centrus (avenida Paulo Portela, 501 – Centro) e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Queixas e reclamações podem ser feitas pelo número (11) 4745-2046 ou pelo telefone da GCM de Suzano: (11) 4745-2150.

Fonte: http://www.suzano.sp.gov.br/web/prefeitura-de-suzano-e-policia-militar-definem-acoes-conjuntas-para-combater-pancadoes/


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/