Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

17/04/2019
 
Deputado amazonense Marcelo Ramos, Vice-líder do PR
Deputado amazonense Marcelo Ramos, Vice-líder do PR na Câmara dos Deputados
Brasília - A artilharia do deputado amazonense Marcelo Ramos, Vice-líder do PR, é o principal destaque do Blog do jornalista Josias de Souza, na pauta relacionada a base parlamentar do governo Bolsonaro.

Numa entrevista franca e sem meias palavras, o Vice-líder republicano faz uma análise que revela as origens da incapacidade de articulação política do novo governo.

Para o parlamentar amazonense, as dificuldades começam e acabam no padrão do relacionamento do Poder Executivo com os deputados e senadores. “O governo acha que a gente não presta, mas quer nosso voto”, resumiu.

A reportagem, que o papel de coordenação de Marcelo Ramos na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, confirma a posição do conjunto da legenda para quem "a Reforma da Previdência deve ser aprovada, com ajustes, porque a maioria dos deputados tem responsabilidade com o Brasil. Mas faz questão de fazer ressalvas sobre este posicionamento: “não (é) por causa do governo, que não tem voto nem para aprovar moção de aplauso."

Numa das respostas mais fortes da entrevista, Ramos apresenta o seu cartão de visitas, antecipando o tom de sua atuação parlamentar.

"Numa reunião dos coordenadores de bancada na CCJ, um deles disse que, se não tivesse acordo, iriam atropelar. Eu levantei a mão e perguntei: 'Vão atropelar com que votos? Ninguém atropela sem voto. Se estão contando com os nossos votos, esqueçam. Não vão atropelar, serão atropelados. E foram. A pauta da CCJ foi invertida, privilegiando a votação do orçamento impositivo”, disparou Ramos quando deixou claro que a empáfia não funciona como recurso político.




Leia a entrevista completa em: https://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2019/04/17/vice-lider-do-pr-governo-acha-que-a-gente-nao-presta-mas-quer-nosso-voto/


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/