Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

22/04/2019
 
Flávia Arruda convida para Audiência
Flávia Arruda convida para Audiência
Brasília - A Câmara dos Deputados receberá nesta terça-feira, 23, dois importantes eventos como parte da agenda de enfrentamento à violência contra a mulher. A comissão externa de combate à violência contra a mulher e feminicídio, coordenada pela deputada Flávia Arruda (PR-DF) realizará a segunda audiência pública.

A republicana explica que desta vez são convidadas para o debate organizações da sociedade civil que trabalham no acompanhamento dos casos.

“É uma forma de conhecer as boas práticas e os desafios deste trabalho também realizado por diversas organizações pelos país. Esta troca permitirá que protocolos sejam identificados e estabelecidos tanto no combate dos casos de violência, quanto no acolhimento das vítimas”, ressalta Flávia Arruda.

Entre os convidados está a presidente do instituto SOS Mulher e Família, Cláudia Costa Guerra, de Minas Gerais; a diretora presidente da ONG Artemis, Raquel Marques, de São Paulo; a presidente do Instituto Bárbara Pena, Bárbara Pena, do Rio Grande do Sul; e a presidente da associação Mulheres de Atitude, Adda Torres, do Distrito Federal.

Ainda durante a tarde, a comissão externa e a Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher realizam o lançamento do projeto Glória, uma plataforma de inteligência artificial voltada para diminuir todas as formas de violência contra mulheres e meninas.
Através de experiências de interação com uso de inteligência artificial, os usuários terão a possibilidade de vivenciar comportamentos e atitudes de uma pessoa real. A robô Glória entenderá os fatos abordados e identificará soluções para a quebra do ciclo de violência contra mulheres e meninas. O projeto tem o objetivo de alcançar mais de 20 milhões de pessoas, além de gerar relatórios com segmentação por faixa etária, local, dados socioeconômicos e padrão de ocorrências.

Audiência Pública

Atuação da sociedade civil no enfrentamento à violência contra a mulher

Dia 23/04 às 14h30

Plenário 5 da Câmara dos Deputados

Lançamento do Projeto Glória

Dia 23/04 às 17h

Salão Nobre da Câmara dos Deputados



© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/