]
Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

30/04/2019
 
Legenda:Deputado estadual Thiago Auricchio (PR-SP)
Deputado estadual Thiago Auricchio (PR-SP)
São Paulo - O vice-presidente da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor, da Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado Thiago Auricchio (PR-SP) protocolou, no dia 22, emendas ao projeto do Poder Executivo, que concede redução da alíquota do Imposto sobre Circulação de Bens e Serviços (ICMS) nas operações com querosene de aviação, de 25% para 12%.

De acordo com o portal de notícias da Assembleia, a medida anunciada em fevereiro, tem como objetivo diminuir custos para as companhias aéreas.

"Quando o governador divulgou esse benefício às empresas áreas, por meio da Associação Brasileira das Empresas Áreas (Abear), sinalizou com algumas contrapartidas. No entanto, para nossa surpresa, essas compensações não foram colocadas no projeto que foi enviado para a Casa. Isso nos motivou a apresentar essas emendas e assim garantir aquilo que foi anunciado, gerando segurança jurídica a todos os envolvidos", explicou o parlamentar republicano.
Segundo a publicação, entre as compensações divulgadas pela Abear estavam a elevação do número de cidades paulistas atendidas por voos de sete para 13 e o aumento do número de partidas para 490.

"São medidas importantes e benéficas para a população e para os municípios que seriam contemplados. Além disso, estamos falando de renúncia fiscal " e isso requer uma contrapartida justa. O cobertor não pode ficar curto, principalmente para o lado do consumidor", pontuou Auricchio.

Fonte:https://www.al.sp.gov.br/noticia/?26%2F04%2F2019%2Fcobranca-por-contrapartidas-de-empresas-aereas&fbclid=IwAR2TyKqRRBH2r-yENbDxcRt3SM2oRyCobNQgTDLIaDFxpshMD5QUC-zOEsk


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/