]
Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

03/05/2019
 
Legenda:Geração de emprego em Poá cresce 445%
Geração de emprego em Poá cresce 445%
São Paulo - O prefeito republicano de Poá, Gian Lopes (PR-SP), comemorou na última semana, os resultados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do município.

De acordo com o levantamento divulgado, a cidade registrou no primeiro trimestre de 2019, 3137 admissões e 2690 demissões, com uma diferença favorável de 447 novas vagas de emprego geradas. Em relação ao mesmo período de 2018 foram criadas 82 vagas e um aumento de 445% entre 2018 e 2019.

A administração informou que várias ações têm sido colocadas em prática para a geração de emprego e renda. A gestão republicana tem recebido a confirmação de empresas com o interesse de se instalar na cidade.

O gestor republicano destacou o resultado do trabalho e anunciou que vai seguir na luta por mais recursos para o desenvolvimento de Poá.
“Estou muito feliz porque nosso trabalho está gerando frutos. Buscar investimentos de empresas gera maior arrecadação para o município e também uma demanda maior de emprego, o que colabora muito para que Poá cresça e se desenvolva”, comemorou o prefeito.

Segundo a prefeitura, o secretário de Indústria, Comércio, Emprego e Relações do Trabalho de Poá, Ricardo Massa, reforçou que este é o momento exato para administração municipal buscar mais investimentos junto a diferentes empresários e setores.

“O mercado está voltando a crescer e estamos trabalhando para fortalecer relações com empresários e investidores. E nosso trabalho está com saldo positivo, que pode ser comprovado com a chegada das novas empresas e com a criação de novos postos”, explicou o secretário.

Saiba mais

A gestão informou que chegaram recentemente o grupo AlSaraiva (Habib’s e Ragazzo), Shibata Supermercados, UNIP (Universidade Paulista), Box Brasil, Walim, Vale Mais Atacadista, Burger King, e estão acontecendo negociações para novas instalações e expansões empresariais no município. O trabalho sério cria novas oportunidades para o poaense e principalmente para Poá na busca por crescimento e desenvolvimento.

Fonte: https://prefeituradepoa.sp.gov.br/geracao-de-emprego-em-poa-cresce-445/


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/