Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

08/05/2019
 
 Deputado federal Marcelo Ramos (PR-AM)
Deputado federal Marcelo Ramos (PR-AM)
Brasília - O portal de notícias do Jornal Estadão de S. Paulo repercutiu, na última terça-feira, 7, um post que o presidente da Comissão Especial da Reforma da Previdência, deputado Marcelo Ramos (PR-AM), fez em seu Twitter cobrando novamente o engajamento do presidente Jair Bolsonaro na defesa da matéria.

Segundo a publicação, o parlamentar cobrou o Presidente da República por dar atenção a temas como liberação de armas e o escritor Olavo de Carvalho em detrimento da reforma.

"O Brasil precisando discutir a Reforma da Previdência e o Presidente da República preocupado com armas para caçadores e defesa do Olavo de Carvalho. Um presidente precisa ter noção de prioridade", disparou Ramos em seu Twitter.

De acordo com o portal, esta não é a primeira vez que Marcelo Ramos defende uma participação ativa de Bolsonaro na defesa da reforma da Presidência. No final do mês passado, ele disse que "o Presidente da República precisa fazer a defesa da proposta na íntegra", cobrou o republicano, quando também avisou que não ficaria responsável pela articulação política pela aprovação do texto e que, segundo ele, o papel caberá ao presidente da Câmara Rodrigo Maia, ao secretário especial de Previdência e Trabalho, Rogério Marinho, e aos demais integrantes do governo.

O presidente da Comissão Especial pretende definir ainda nesta terça-feira, 7, o calendário de audiências públicas sobre a reforma. A comissão especial terá reunião a partir das 14h30 para apresentação do plano de trabalho do relator do tema, deputado Samuel Moreira (PSDB-SP), e para deliberação de requerimentos já apresentados.


Fonte: https://economia.estadao.com.br/noticias/geral,ramos-critica-bolsonaro-por-foco-em-armas-e-olavo-precisa-ter-nocao-de-prioridade,70002818889


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/