Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

13/05/2019
 
Legenda: Deputado estadual Marcos Damasio (PR-SP)
Deputado estadual Marcos Damasio (PR-SP)
São Paulo - O deputado estadual Marcos Damasio (PR-SP) relançou, na última semana, a Frente Parlamentar para o Desenvolvimento do Distrito Industrial do Taboão. A medida já consta no Diário Oficial e revalida a continuidade do trabalho que o parlamentar, criador e coordenador da Frente, vem desenvolvendo desde o primeiro mandato para levar investimentos ao distrito.

“Esta foi uma das primeiras bandeiras que assumi no mandato anterior e temos de continuar batalhando para levar o progresso para esta região que não interessa apenas a Mogi ou ao Alto Tietê, mas ao Estado, por seu potencial de geração de emprego, produção e arrecadação”, explicou Damasio.

A prioridade, agora, é tirar do papel o acesso ao Taboão a partir da Rodovia Ayrton Senna. Um pedido antigo dos empresários para melhorar a logística. O deputado vem articulando esta pauta desde 2015 e avançou de uma negativa da Artesp (agência que regula e fiscaliza as concessões rodoviárias, no caso da Ayrton Senna, a Ecopistas) à elaboração de um projeto feito na gestão passado.
“Estamos retomando com o novo governo a continuidade deste assunto e tenho falado do acesso com as secretarias chaves. A próxima será a de Logística e Transporte, na qual temos agenda nos próximos dias”.

Conquistas

Uma conquista da Frente Parlamentar foi a liberação de aproximadamente R$ 8 milhões para a pavimentação da Estrada Yoneji Nakamura, que vai beneficiar diretamente cerca de 20 empresas e, indiretamente, todo o distrito.

A pavimentação é importante também para que o trabalho dos Correios seja expandido no local, outra reclamação apresentada pelos empresários. Pela atuação da Frente Parlamentar houve expansão dos pontos de entrega, mas a questão das condições das vias impediu a continuidade deste processo. Outra questão, já solicitada à Prefeitura de Mogi, é a definição dos Códigos de Endereçamento Postal (CEP) de algumas vias.

“Há muito a se fazer e os investimentos de infraestrutura não são baratos, por isso precisamos da parceria com o Governo do Estado para que esta grande área de Zupi-1 torne-se ainda mais atrativa ao empresariado”, concluiu o parlamentar republicano.

Fonte: Assessoria de imprensa do deputado


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/