Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

15/05/2019
 
Legenda: Marcio Alvino e o prefeito Rodrigo Ashiucuhi (PR-SP), durante reunião com o secretário Especial da Previdência e Trabalho, Rogério Marinho
Marcio Alvino e o prefeito Rodrigo Ashiucuhi (PR-SP), durante reunião com o secretário Especial da Previdência e Trabalho, Rogério Marinho
Brasília - O deputado federal Marcio Alvino (PL-SP) e o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL-SP), se reuniram na última terça-feira, 14, com o secretário Especial da Previdência e Trabalho, Rogério Marinho, com a subsecretária de Perícia Médica Federal, Karina Argolo e o com o secretário da Previdência, Leonardo Rolim.

Durante a reunião, que teve como pauta o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de Suzano, o secretário especial oficializou o restabelecimento do serviço de perícias médicas e a construção de uma nova sede para o instituto no município.

O deputado federal Marcio Alvino, juntamente com o deputado estadual André do Prado (PL-SP), o prefeito Rodrigo Ashiuchi e o superintendente Regional do INSS São Paulo, José Carlos de Oliveira, estão há algum tempo trabalhando na viabilização da obra.
“É com muita satisfação que saímos da reunião com o apoio do secretário especial, Rogério Marinho, e com a notícia de que o prefeito cederá uma área para construirmos um prédio novo para o INSS do município e assim melhorar o serviço prestado à população”, destacou Alvino.

O cancelamento do serviço das perícias médicas, em Suzano, mobilizou a população e lideranças políticas da região. “Quero agradecer de forma especial o secretário Especial, Rogério Marinho, a subsecretária de Perícia Médica Federal, Karina Argolo e o secretário da Previdência, Leonardo Rolim e dizer que sozinho ninguém faz nada, foi uma soma de esforços com o deputado estadual André do Prado, com outros deputados, com o dr. Wellington da OAB de Suzano, com o vereador Leandrinho e toda a Câmara, que possibilitou que a situação do cancelamento do serviço das perícias médicas fosse revertida. Meu muito obrigado a todos.”, ressaltou o deputado Marcio Alvino.

Fonte: Assessoria de imprensa do deputado


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/