Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

16/05/2019
 
Legenda: Jaboatão cria incubadora para empreendedores de tecnologia e moda
Jaboatão cria incubadora para empreendedores de tecnologia e moda
Pernambuco - A prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, administrada pelo prefeito Anderson Ferreira (PR-PE), vai criar incubadora para empreendedores de tecnologia e moda do município.

Segundo a gestão, a iniciativa vai oferecer, durante 12 meses, orientações voltadas à criação de jogos e aplicativos digitais, além de instruções para quem deseja empreender no ramo da moda.

As inscrições poderão ser feitas até o próximo dia 3 de junho. As atividades serão realizadas em convênio entre a Secretaria Executiva de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo, Centro Universitário dos Guararapes (UniFG) e Ministério da Cidadania.

De acordo com o edital, publicado no Diário Oficial do município na última quarta-feira, 15, serão selecionados para incubação os 20 melhores projetos, que contarão com a oferta de consultorias empresariais, financeiras, jurídicas e de marketing. Além disso, serão oferecidas 180 vagas para cursos nas referidas áreas.
Os participantes aprovados terão acesso a salas de treinamento e multiuso, núcleos de criação, coworking, digital e de moda, além de auditório. Os principais critérios para a prospecção são processos inovadores e modelos de gestão consolidados.

Ao destacar a importância do projeto Incubadora Jaboatão Criativo, o prefeito Anderson Ferreira ressaltou que se deve dar uma atenção especial à tecnologia. “O mundo hoje é movido pela tecnologia e nossos jovens, principalmente, precisam estar preparados para o futuro. Por isso criamos essa Incubadora Jaboatão Criativo, para abrir espaço para quem tem projetos nessa área e incentivar novas criações. Vamos oferecer consultorias, treinamentos e toda assessoria necessária. O objetivo é potencializar as iniciativas dos empreendedores e a economia criativa do nosso município”, destacou o gestor.

Inscrição

As inscrições poderão ser feitas através dos sites jaboatao.pe.gov.br, trabalho.jaboatao.pe.gov.br e unifg.edu.br, ou presencialmente, na sede da Incubadora, localizada na Rua Coronel Francisco Galvão, 769, Piedade, das 9h às 13h. Mais informações podem ser obtidas pelo número (81) 99975-6597 ou no e-mail economiacriativa@jaboatao.pe.gov.br.

Fonte: https://jaboatao.pe.gov.br/jaboatao-cria-incubadora-para-empreendedores-de-tecnologia-e-moda/


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/