Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

20/05/2019
 
Legenda: Prefeitura é parceira de ato público pelo combate à violência infantojuvenil
Prefeitura é parceira de ato público pelo combate à violência infantojuvenil
Minas Gerais - A prefeitura de Araxá, sob gestão do prefeito Aracely de Paula (PL-MG) anunciou, que diversas ações foram promovidas na cidade pela Semana de Enfrentamento à Violência Sexual Contra Crianças.

Segundo a administração, foram realizados eventos que mobilizam a sociedade para que os atos criminosos sejam denunciados e combatidos. Na última quarta-feira,15, a gestão, por meio da Secretaria Municipal de Ação e Promoção Social, participou de ato público promovido pelo Instituto Foco.

A prefeitura informou que, o evento realizado no centro da cidade reuniu cerca de 400 pessoas entre crianças, jovens, representantes de escolas públicas e particulares, de toda a rede de proteção à criança, como o Conselho Tutelar, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Conselho Municipal Antidrogas (Comad), Polícia Civil, Polícia Militar, Sest Senat, Ministério Público e organizações da sociedade civil com projetos financiados pelo CMDCA.
O Secretário de Ação e Promoção Social, Moisés Cunha Pereira, destacou que é importante a Administração Municipal estar presente e apoiar essas iniciativas populares que nascem da sociedade civil organizada. Um ato como esse feito pelo povo vai de encontro à Administração do Prefeito Aracely de Paula, que não tolera nenhum tipo de malfeito com as nossas crianças. “É uma campanha que a gente acredita, precisa dar visibilidade, precisa chamar a atenção para o assunto e quando vimos a iniciativa avaliamos as nossas condições e apoiamos naquilo que é foi possível”, reforçou.

A Diretora Administrativa do Instituto Foco, Cristiane Mirza Pereira da Silva, explicou que o objetivo é chamar a atenção da comunidade para a importância da denúncia. “Queremos empoderar as crianças e adolescentes a não permitirem o abuso e nenhuma forma de violência. Esse é um ato público importante para que a população perceba o que Araxá realiza na Semana de Enfrentamento à Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes”, ressaltou Cristiane.

Fonte: http://araxa.mg.gov.br/noticia/link/3085/prefeitura-e-parceira-de-ato-publico-pelo-combate-a-violencia-infantojuvenil


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/