Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

24/05/2019
 
Prefeito e secretários ouvem pedidos de moradores da região do Jardim Leymar
Prefeito e secretários ouvem pedidos de moradores da região do Jardim Leymar
São Paulo - O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL-SP) se reuniu na noite da última terça-feira, 21, com moradores do Jardim Leymar, Jardim Natal e Jardim Lazzareschi, na Comunidade Nossa Senhora Aparecida. O encontro teve o objetivo de acolher as demandas da comunidade e também divulgar as melhorias já feitas na região durante a gestão liberal.

A administração informou que o encontro contou com a participação dos secretários Leandro Bassini (Educação), Luis Claudio Guillaumon (Saúde), Said Raful Neto (Governo), Ari Serafim Barbosa (Manutenção e Serviços Urbanos) e Jefferson Ferreira dos Santos (Segurança), do comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Sérgio de Assis Andrade, do diretor de Fiscalização de Posturas, Edson Tavares, e do vereador Rogério Gomes do Nascimento.

Na ocasião, a equipe da prefeitura ouviu as principais reivindicações dos presentes, que trouxeram para pauta as necessidades prioritárias.
Em sua maioria, os pedidos eram referentes à Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura, principalmente iluminação pública.

O secretário Leandro Bassini anunciou um projeto que será colocado em prática. O prédio que abrigava o antigo Sesi, localizado na avenida Nadir Dias de Figueiredo, no Jardim Leymar, será revitalizado para futuramente se tornar uma unidade municipal de ensino.

O chefe da pasta de Educação disse que isso é algo muito esperado pela população, uma solicitação antiga desde que o prédio ficou abandonado em antigas gestões. Neste primeiro momento, a administração municipal deve retomar o prédio, que foi invadido, fazer a limpeza do local e garantir a segurança de toda a área com a presença da GCM. O passo seguinte será iniciar a reforma para que algumas salas de aula já entrem em funcionamento em 2020.

Segundo a gestão, a Saúde também foi pauta na reunião. O secretário Luis Cláudio Guillaumon relembrou que a Unidade Básica de Saúde (UBS) Antonio Augusto Nunes, no Jardim Natal, foi totalmente reformada e readequada para priorizar o atendimento humanizado. Guillaumon ressaltou que os pedidos de adequações foram apresentados e, agora, a pasta estuda a possibilidade de ampliação.

Foi lembrado ainda durante o encontro que os bairros da região receberam recentemente troca de lâmpadas da iluminação pública e reforço na segurança, bem como terrenos baldios foram limpos. Novas solicitações foram acolhidas pelas Secretarias Municipais de Manutenção e Serviços Urbanos e de Segurança Cidadã, que foram anotadas e serão executadas em breve.

O gestor liberal frisou que a administração levou para a comunidade os representantes de setores importantes de um município, pois segundo ele, a gestão tem como princípio dar atenção e entender os principais problemas de cada região, para que se possa trabalhar de forma mais objetiva e com maior agilidade.

Fonte: http://www.suzano.sp.gov.br/web/prefeito-e-secretarios-ouvem-pedidos-de-moradores-da-regiao-do-jardim-leymar/


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/