Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

27/05/2019
 
Deputado federal Vicentinho Júnior (PL-TO)
Deputado federal Vicentinho Júnior (PL-TO)
Brasília - A ponte de Xambioá foi um dos principais assuntos abordados pelo deputado federal Vicentinho Júnior (PL-TO), com o Diretor Geral do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT), General Antonio Leite dos Santos Filho, em audiência na última quinta-feira, 22.

O objetivo é dar celeridade ao processo judicial que suspendeu o início da construção da ponte sobre o Rio Araguaia, na BR-153.

Sobre este assunto o general Santos Filho esclareceu que o processo que estava no Supremo Tribunal Federal (STF) foi encaminhado, no dia 14 de maio, ao Supremo Tribunal de Justiça (STJ) e que já foi solicitada uma audiência, prevista para a próxima semana, com o presidente João Otávio de Noronha. Vicentinho Júnior lembrou que a Bancada Federal do Tocantins destinou R$ 100 milhões para custeio da ponte e sugeriu a participação dos parlamentares do Pará e Tocantins na reunião.

Travessia de Paraíso

Acompanhado do prefeito em exercício, Celso Morais solicitou ainda viabilidade técnica para a execução da travessia urbana na BR-153 no perímetro de Paraíso do Tocantins. Frisou que município abrange a região do Vale do Araguaia e é ponto de acesso de quem usa a Belém Brasília para chegar à Capital.

O prefeito em exercício Celso Morais salientou a expectativa criada na sociedade com a realização de audiências públicas e início das obras. Na reunião, o general Santos Filho mencionou os valores para execução desta obra, em que o deputado federal Vicentinho Júnior, membro da Comissão Mista de Orçamento (CMO) se comprometeu a viabilizar recursos para o Dnit.

Participaram da audiência o engenheiro de Paraíso do Tocantins Gilson Morais e o secretário de Infraestrutura de Paraíso, Ubiratan Carvalho, o assessor de Orçamento do gabinete, Maurílio Ricardo e o assessor técnico do DNIT Allan Magalhães Machado.

Fonte:Assessoria de imprensa do deputado



© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/