Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

29/05/2019
 

Deputado estadual Kaká Barbosa (PL-AP)
Amapá - O presidente da Assembleia Legislativa do Amapá, deputado Kaká Barbosa (PL-AP), garantiu as deputadas da Frente Parlamentar pela Prevenção da Violência contra a Mulher e Redução do Feminicídio o suporte necessário para a concretização das atividades.

De acordo com o portal de notícias da Assembleia, um deles será o espaço para que a Frente possa atender as demandas que venham a surgir. A informação foi dada as parlamentares em encontro com o chefe da Casa de Leis, no prédio anexo, no Buritizal. “O espaço será providenciado e também firmaremos um termo de cooperação com entidades que prestam atendimento com psicólogos e assistente social”, afirmou.

"A notícia dada pelo presidente fortalece a Frente e aumenta a nossa responsabilidade em desenvolver ações que possam garantir à mulher a possibilidade de seguir em frente e ter uma vida melhor; sabemos da importância do nosso trabalho e o como podemos contribuir com os demais órgãos que lutam contra o feminicídio", discursou a coordenadora da Frente, deputada Cristina Almeida (PSB), sem esquecer a questão da violência doméstica.

"Estamos autorizadas a buscar parcerias com os Capuchinhos, que conta com psicólogos; com o próprio Tribunal de Justiça, entre outras instituições para que a gente possa fazer essa aproximação e atender a mulher com o que ela mais necessita: o jurídico, o assistente social e o psicólogo", ressalta a coordenadora.

As deputadas Edna Auzier (PSD), Aldilene Souza (PPL) e Telma Ney (PSDB), que também integram a Frente, estiveram presentes no encontro. As parlamentares apresentaram ao presidente o plano de ação que vem sendo trabalhado e como a Frente pretende desenvolver a campanha "Educar para Combater o Feminicídio".

Uma das ferramentas é a elaboração de cartilhas para serem distribuídas nas escolas e instituições visitadas, para melhor resultado na promoção de eventos, estudos, debates, projetos e ações relacionadas a prevenção da violência contra as mulheres e a redução do feminicídio, baseado na Lei Maria da Penha.





© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/