Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

05/06/2019
 

Deputado estadual Dr. Hélio (PL-PI)
Piauí - O deputado estadual Dr. Hélio (PL-PI) destaca pesquisa sobre a rejeição dos brasileiros ao decreto das armas. Ele questionou o decreto do presidente Jair Bolsonaro sobre porte de arma, afirmando que as pesquisas indicam que aproximadamente 70% da população são contrários a essa proposta.

O portal de notícias da Assembleia repercutiu, que o parlamentar questionou se numa festa todo mundo estivesse armado? O deputado disse esperar que o Congresso faça uma adequação mais lógica do decreto.

De acordo com o portal, o segundo tema do pronunciamento foi o trabalho desenvolvido pela Comissão de Saúde da Assembleia em visita aos hospitais, o que considera importante. Na ocasião, o liberal lamentou que o governo federal não cumpra seu dever no saúde nos estados e municípios, deixando de reajustar os valores pagos pelos procedimentos médicos.

Ao concluir o pronunciamento, Dr. Hélio enalteceu os serviços do Hospital Dirceu Arcoverde, no município de Parnaíba, que funciona satisfatoriamente na urgência e emergência, sendo também um hospital-escola.

APAEs

O deputado estadual Dr. Hélio Oliveira apresentou requerimento, na última terça-feira,4, na Assembleia Legislativa, solicitando ao secretário estadual de saúde, Florentino Neto, urgência na realização das vistorias pendentes nas Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais do Piauí (APAES).

“A solicitação atende a uma reivindicação dos presidentes das Apaes no Estado, que estão preocupados com o credenciamento junto ao Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde, pois somente com este credenciamento é possível receber recursos. E hoje sabemos que essas instituições funcionam mais por ações voluntárias, por isso a necessidade de ampliar o recebimento de recursos para expandir a capacidade de atendimento às pessoas com deficiência”, explicou o liberal.

O requerimento foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares e será encaminhado para o órgão responsável para as devidas providências.

Fonte:http://www.alepi.pi.gov.br/noticia.php?idNoticia=8834



© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/