Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

13/06/2019
 

Prefeito de Suzano assina acordo de irmandade com cidade chinesa
São Paulo – O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL-SP) assinou na última quarta-feira, 12, Na China, uma carta de intenções para acordo de cidade-irmã entre Suzano e YuYao, província do Estado de Zhejiang. A iniciativa tem o objetivo principal de estimular o intercâmbio cultural e econômico entre ambas as partes.

Segundo a administração liberal, com 1,3 milhão de habitantes, YuYao tem sua economia voltada para a agricultura e a indústria, em especial de materiais elétricos, plásticos, ferramentas e tecnologia. "YuYao é a 13ª maior economia de Zhejiang e tem registrado um crescimento robusto nos últimos anos. Suzano, que é uma cidade de 70 anos, tem muito a aprender e a crescer com essa parceria na área cultural e, principalmente, empresarial. Estamos de braços abertos para YuYao", destacou o gestor liberal.

De acordo com a gestão, antes da assinatura do documento, ele apresentou um pouco de Suzano para o vice-prefeito de YuYao, Xue Xiaowei. Ele destacou a localização estratégica da cidade, a poucos quilômetros da capital do maior estado brasileiro e que tem um Produto Interno Bruto (PIB) de US$ 2,5 bilhões por ano, assim como a sua economia diversificada.

O prefeito, que é Presidente do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat), Ashiuchi também falou sobre o modelo organizacional da região formada por 11 cidades, onde vivem cerca de 3 milhões de pessoas. "O povo do Brasil é muito amigável e essa visita do grupo do Condemat abre grandes oportunidades de intercâmbio. Desejo que essa amizade com Suzano seja permanente", disse o vice-prefeito de YuYao.

A assinatura da carta de intenções de irmandade entre Suzano e YuYao teve repercussão na mídia chinesa, que destacou a presença da comitiva de representantes do Poder Público e de empresários do Alto Tietê, articulada pela Câmara Geral de Empresários Chineses no Brasil.

Ainda de acordo com a prefeitura, este é o segundo município chinês a firmar irmandade com Suzano. Em setembro de 2018, o prefeito Rodrigo Ashiuchi também assinou o tratado de cooperação econômica, cultural e tecnológica com a cidade de Xiashan, distrito de Weifang, que é considerado uma área de desenvolvimento econômico e ecológico e tem forte atuação nos setores da agricultura e empresarial.

Fonte:http://www.suzano.sp.gov.br/web/prefeito-de-suzano-assina-acordo-de-irmandade-com-cidade-chinesa/



© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/