Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

17/06/2019
 

Maurício Eskudlark durante audiência com o ministro dos Transportes, Tarcísio Gomes de Freitas
Santa Catarina – O portal de notícias “jornalfolhalitoral” repercutiu, que o deputado Maurício Eskudlark (PL-SC), em audiência com o ministro dos Transportes, Tarcísio Gomes de Freitas, na última segunda-feira,17, em Itajaí, voltou a cobrar ações do governo federal para a conclusão das obras nas rodovias BR-470 e BR-163, e pediu que sejam mantidas as obras da BR-282.

De acordo com o portal, para o parlamentar, a BR-470 é prioridade pois é onde possui o maior fluxo de veículos do Estado, e ao lado da BR-282 são os corredores que escoam toda a produção agrícola do Estado. “A falta da duplicação da BR 470 tem travado investimentos, afetado o turismo e tirado a vida de muitos catarinenses, é preciso agilizar as obras, são anos de espera e promessas do governo anterior” frisou.

Na ocasião, Eskudlark também cobrou urgência na retomada das obras da BR-163, que liga os municípios de São Miguel do Oeste e Dionísio Cerqueira. “Temos no extremo oeste a pior rodovia de Santa Catarina, e também uma das mais movimentadas, a BR-163 foi destruída pelo governo do PT com uma promessa de revitalização e o que vemos é um canteiro de obras abandonadas”, afirmou o deputado, fazendo um apelo ao ministro, “peço encarecidamente que o ministro leve esta reivindicação ao presidente Bolsonaro, precisamos de urgência e agilidade para a retomada das obras”, cobrou o liberal.

Por fim, segundo a publicação, o deputado solicitou ao ministro que sejam mantidos os pagamentos às empresas responsáveis pela revitalização da BR-282 no trecho entre São Miguel do Oeste e Chapecó. “Ando semanalmente neste trecho, as obras estão adiantadas e vão auxiliar muito a nossa população, não podemos correr o risco dela parar e se tornar uma nova 163, é indispensável que sejam empenhados os recursos necessário para sua conclusão”, concluiu.



© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/