Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

17/06/2019
 

Deputada estadual Joana Darc (PL-AM)
Amazonas - A deputada estadual Joana Darc (PL-AM) apresentou na Comissão de Meio Ambiente, Proteção aos Animais e Desenvolvimento Sustentável (Caama), um projeto que consiste em confeccionar e instalar comedouros e bebedouros em áreas públicas da cidade e também comunidades do interior com maior concentração de animais abandonados nas ruas. De acordo com publicação no portal de notícias da liberal, o objetivo é alimentar cães que vivem em situação de abandono nas ruas.

Dando início ao projeto, no penúltimo fim de semana foram confeccionados alguns comedouros e bebedouros que foram destinados ao município de Careiro da Várzea, localizado na região metropolitana de Manaus. “Nesse primeiro momento enviamos ajuda humanitária para o município do Careiro da Várzea. As próximas entregas serão para Manaus e vamos ensinar as pessoas a confeccionarem também”, informou a deputada.

Como funciona

Segundo o portal, os interessados podem ajudar o projeto de duas maneiras: Doando materiais para confecção dos comedouros e bebedouros, ou se tornando o guardião de um ponto de alimentação. Para Joana esta é mais uma vitória em prol da vida dos animais. “É uma satisfação enorme ver este projeto se tornando realidade. Usamos os tubos de PVC e distribuímos o comedouro para as pessoas que se comprometem ser guardiões dos mesmos, mantendo limpo e abastecido. A ideia é que a gente possa reunir pessoas do bem, para que cada um faça sua parte e diminua a fome dos animais que estão nas ruas”, explicou Joana Darc.

Os materiais para confecção dos comedouros são: joelho de 100MM, curva de 100MM, tampa de 100MM, cano de esgoto de 100MM e par de abraçadeiras tipo “U” de 100MM.

Para doar os materiais ou solicitar um ponto de alimentação o interessado deve entrar em contato pelas redes sociais da deputada (@joanadarcam) ou pelo telefone (92) 98145-1111. Após o contato o solicitante, passa por uma entrevista, assina um termo afirmando que irá se comprometer em monitorar a área pelo menos uma vez ao dia, colocando mais ração e água nos comedouros e bebedouros, que também devem ser fornecidas pelo voluntário.



© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/