Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

19/06/2019
 

Deputado federal Edio Lopes (PL-RR)
Brasília - Em busca de alternativas para o enfrentamento da criminalidade em Mucajaí, o deputado federal Edio Lopes (PL-RR) e a comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Elielma Cardoso, participaram na última terça-feira, 18, de reunião com o secretário Nacional de Segurança Pública (Senasp), general Guilherme Cals Theophilo, no Ministério da Justiça.

De acordo com a comandante, a violência em Mucajaí tem aumentado significativamente com o fluxo da imigração venezuelana, e por ser o 4º município em número de habitantes, tem sofrido esse impacto no âmbito da segurança pública. “Viemos buscar ajuda do secretário para que possamos servir e proteger os munícipes com excelência. Agradeço ao deputado Edio de poder somar forças e acompanhar de perto o empenho dele em prol da melhoria e desenvolvimento da Guarda Municipal de Mucajaí”, ressalta Elielma.

Na reunião, pediram celeridade na liberação de recursos de emenda do parlamentar visando a aquisição de uma viatura e três motos, o que ajudará na estruturação da GCM de Mucajaí, no valor de R$ 250 mil.

A outra proposta, estimada em R$ 2 milhões, é para um projeto de monitoramento eletrônico no município. Edio Lopes explicou que a ação propõe a instalação de 40 câmeras que irão inspecionar a cidade em todos os cruzamentos da avenida principal, prédios públicos municipais e vigiar todas as entradas e saídas da cidade, o que transformará Mucajaí na cidade mais monitorada do estado, além de facilitar o serviço da Guarda, oferecendo mais tranquilidade e segurança aos moradores.

Satisfeito em recebê-los, o general Theophilo destacou que é preciso olhar com atenção para Mucajaí, a fim de resolver os problemas enfrentados pelo efetivo, por meio de aquisição de equipamentos que são importantes para o município, se prontificando em dar celeridade aos projetos levados pelo deputado e pela comandante.



© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/