Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

24/06/2019
 

Deputado estadual Vinícius Louro (PL-MA)
Maranhão - O deputado estadual Vinícius Louro (PL-MA), durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, na última quarta-feira,19, fez duras críticas ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). Conforme o parlamentar, as BRs-135, 316 e demais estradas federais continuam inapropriadas por conta dos muitos buracos que atrapalham a trafegabilidade.

De acordo com o portal de notícias da Assembleia, durante seu pronunciamento, o deputado citou as operações executadas pelo DNIT no trecho entre as cidades de Alto Alegre à São Mateus, constatadas pelo próprio parlamentar durante recente viagem.

“Quando me deparei com a cena, fiquei tentando entender e encontrar justificativas para avaliar aquele tipo de serviço. Um aparato muito grande de caçambas, escavadeira, carregadeira, a pista interditada com vários funcionários, cones, mas, no final das contas, o material que eles estavam colocando na buraqueira era resto de asfalto que foi triturado de outras rodovias, e piçarras para tapar os buracos daquele trecho”, criticou.

Segundo o portal, o liberal novamente ressaltou a importância da presença do diretor regional do DNIT, Gerardo de Freitas Fernandes, para esclarecimentos sobre os problemas das rodovias federais do Maranhão. “Nós temos que chamar o DNIT para cá, eu quero entender por que o diretor está evitando vir até esta Casa. Em outros tempos, junto com os deputados federais lutamos e conseguimos recursos e por emenda de bancada colocaram um aditivo para a duplicação da BR-135; e isso está me chamando muita atenção, porque fazer um serviço asqueroso, enganando a consciência do povo? Isso não existe”, protestou.

Ao final do pronunciamento, o parlamentar afirmou que uma viagem de São Luís até a cidade de Pedreiras totaliza cerca de seis horas e que, antes, o mesmo trajeto, com a estrada sem buracos, durava cerca de duas horas e meia. “Vou entrar com uma moção de repúdio contra o DNIT e preciso que todos assinem contra o diretor do DNIT, que se recusou a vir até esta Casa, o que mostra sua falta de compromisso e sua ineficiência dentro deste órgão”, concluiu o liberal.



© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/