Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

26/06/2019
 

Deputado federal Marcelo Ramos (PL-AM)
Brasília – O portal de notícias “G1” repercutiu, nesta quarta-feira, 26, que o presidente da Comissão Especial que avalia a reforma da Previdência, deputado Marcelo Ramos (PL-AM) anunciou, que o relator da matéria, Samuel Moreira, vai entregar a sua complementação de voto, com mudanças em seu parecer, na próxima quinta, 27.

Segundo a matéria, Moreira apresentou o seu relatório há duas semanas, mas pretende fazer algumas modificações, sem, porém, mexer em pontos centrais da proposta, como idade mínima de aposentadoria.

Nesta quarta-feira, está prevista a retomada das discussões sobre o seu parecer na comissão e havia a possibilidade de que ele apresentasse aos deputados o complemento do seu relatório assim que fosse encerrada a fase de debates.

O presidente da comissão, no entanto, explicou que ficará mesmo para quinta para dar tempo de o relator costurar melhor um acordo com os partidos. A votação deverá ser marcada para a próxima terça-feira,2.

“Tem coisas que o Samuel está tratando com os partidos. A hora que o Samuel me disser que o relatório está ok, está amarrado com os partidos, eu ponho para votar. Hoje, esgotamos as falas e, amanhã, ele apresenta a sua complementação de voto”, informou Ramos ao G1.

Questionado pelo portal, se a entrega ficará para quinta, Moreira desconversou: "Se o presidente falou". Ele disse que já está com o seu texto quase pronto. "Tenho que ouvir um pouco mais aqui [na comissão], mas as coisas estão se tornando mais repetitivas", ponderou.

Segundo a publicação, outro ponto em discussão é a reinclusão no parecer das regras previdenciárias para servidores estaduais e municipais, que acabou retirada por falta de apoio. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), é um dos principais defensores de que a reforma também seja válida para estados e municípios. "Acho que as coisas [sobre acordo] deram uma evolução de ontem para hoje", disse Moreira.

A comissão realizará o quarto dia de debates. Dos cerca de 150 deputados inicialmente inscritos para debater a proposta, 47 oradores ainda estão na fila. Os líderes partidários também podem pedir a palavra a qualquer momento, o que poderá engrossar a lista.



© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/