Presidente do PR PR nos estados Manchetes Download Hino Nacional do Brasil
História do PR Fale com o PR Notícias Republicanas Manual de Aplicação da Marca PR
Prefeituras do PR Ficha de Filiação ao PR Fotos dos Deputados do PR Assessoria Jurídica
Vereadores do PR Fórum Republicano Fotos dos Senadores do PR Vinheta do PR
Estatuto do Partido da República Manifesto do Partido da República Código de Ética do Partido da República Programa do Partido da República
 

Notícias do Correio 22 - Partido da República

27/06/2019
 

Os cadastros foram realizados pelo Saspe nesta terça e quarta-feira no Complexo Educacional Mirambava
São Paulo - O Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe) de Suzano, município administrado pelo prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL-SP), inscreveu 2,2 mil idosos no Programa da Boa Visão 2019. Os cadastros terminaram na última quarta-feira, 26, após dois dias seguidos de atendimento no Complexo Educacional Mirambava exclusivo para pessoas com idade igual ou superior a 60 anos.

A iniciativa da gestão liberal teve como objetivo agendar consultas médicas para detectar se os participantes têm necessidade de usar óculos ou mesmo de fazer algum tratamento envolvendo os olhos.

Segundo a administração, todas as pessoas atendidas no Complexo Educacional Mirambava saíram de lá com as datas e as horas das consultas, que serão realizadas por médicos oftalmologistas no Ambulatório de Especialidades Dr. Joracy Cruz (rua Kazuo Kajiwara, 33 – Parque Santa Rosa) sempre aos sábados, a partir de 6 de julho. Nessas ocasiões, inclusive, quem for identificado com alguma doença ou outro problema relacionado, como glaucoma e catarata, será encaminhado para a rede municipal de saúde.

A primeira-dama de Suzano e dirigente do Saspe, Larissa Ashiuchi, esteve no local para conferir os trabalhos e detalhou o plano de atendimento deste ano. Ela disse que foram colocadas à disposição 30 mesas para acolhimento e para firmar as inscrições. Nesta etapa, da Operação Melhor Idade, houve também a participação da Guarda Mirim de Suzano, que colocou jovens à disposição para auxiliar na organização do evento. Nestes dois dias, foram 2,2 mil cadastros, sendo um verdadeiro sucesso.

Saiba mais

Além disso, também está em andamento a Operação Óculos Escolar, que promove exames-testes em mais de 23 mil crianças de 3 a 8 anos matriculadas em 109 instituições de ensino de Suzano (escolas municipais, estaduais e do Sesi), bem como do Centro de Convivência da Pessoa com Deficiência e da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). As consultas oftalmológicas ocorrerão em agosto e setembro.



© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/