Notícias Correio 22
16/02/2018
 
Deputada estadual Grazielle Machado (PR-MS)
Deputada estadual Grazielle Machado (PR-MS)
Mato Grosso do Sul - A deputada estadual Grazielle Machado (PR-MS), durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul, na última quinta-feira,15, cobrou transparência e critérios adotados na lista de espera nos Centro de Educação Infantil de Campo Grande ( Ceinfs ), para as crianças que realizam a matrícula e são contempladas com a vaga.

De acordo com a deputada republicana, ela já recebeu várias reclamações de mães que fizeram a matrícula dos filhos para o ano de 2018, foram contemplados com a vaga e não foram chamados. Ela relatou a situação de uma mãe que à procurou e contou que seu filho foi contemplado e estava na lista em oitavo lugar e não foi chamado, sendo que outros que estavam bem mais a frente na lista foram convocados.
“Entendo que a demanda das mães a procura dos Ceinfs para acomodar seus filhos aumenta a cada dia, porém para aqueles que já estão com seus nomes na lista dos contemplados precisam ter o direito de receber o beneficio. Acredito que o Ceinf é muito mais que uma unidade educacional, é um abrigo para milhares de mães que necessitam deixar os filhos numa creche enquanto precisam trabalhar”, defende a parlamentar.

Ao final do seu pronunciamento, a republicana pediu mais atenção ao Ministério Público e mencionou que está tentando marcar uma audiência com o prefeito para discutir o assunto.



Fonte: Deputada estadual Grazielle Machado (PR-MS)


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/