Notícias Correio 22
20/02/2018
 
Sinop terá sede do Ganha Tempo
Sinop terá sede do Ganha Tempo
Mato Grosso - A prefeitura de Sinip, administrada pela prefeita Rosana Martinelli (PR-MT), anunciou na última semana, que a cidade terá uma sede do Ganha Tempo, órgão do Governo do Estado que, brevemente será instalado na cidade.

A gestão republicana informou que a unidade, terá capacidade para 1 mil atendimentos por dia e tem a previsão de entrar em funcionamento no mês de mai. Segundo o gestor de parcerias da Secretaria de Estado de Trabalho e Habitação, Marcos Sovinski, a intenção é que a abertura seja antecipada para março. Ele adianta que as obras estão em estado bastante avançado e que os servidores, cerca de 60, já foram selecionados e passam por treinamento.

De acordo com a prefeitura, a previsão inicial é que o Ganha Tempo agregue órgãos como o Departamento Nacional de Trânsito (Detran), a Perícia Oficial de Identificação (Politec), a Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e um correspondente bancário do Banco do Brasil.
Ainda segundo a administração, a gestão republicana deverá integrar o Ganha Tempo colocando postos de atendimento do Sistema Nacional de Empregos (Sine), o Órgão de defesa do Consumidor (Procon) e Cadastro Único da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação. Além disso, as secretarias de Finanças e Orçamento, de Desenvolvimento Econômico, de Meio Ambiente e de Trânsito também devem definir serviços que serão ofertados na unidade. Água de Sinop também deverá manter um posto de atendimento dentro do órgão.

Saiba mais

O Ganha Tempo é um centro de serviços públicos ofertados para a população. A ideia do Governo é construir um espaço adequado, moderno, bonito, onde possa ofertar para a população a maior quantidade de serviços públicos, sejam eles federais, estaduais e municipais.

O posto em Sinop será administrado por uma concessionária (Concessionária Rio Verde, formada por um pool de três empresas) custeada pelo Governo do Estado e com a cessão, pela Prefeitura de Sinop, de um terreno com direito de uso e exploração de 15 anos, podendo ser renovado.



Fonte: www.sinop.mt.gov.br


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/