Notícias Correio 22
07/03/2018
 
Prefeita Rosana Martinelli durante lançamento do programa “Sinop
Prefeita Rosana Martinelli durante lançamento do programa “Sinop
Mato Grosso - A prefeita de Sinop, Rosana Martinelli (PR-MT), lançou na última sexta-feira, 2, a primeira fase do programa “Sinop Mais”, que consiste na aplicação de R$ 30 milhões em um pacote de mais de 90 ações, principalmente, na saúde, educação e obras.

A gestão republicana informou que durante o evento, realizado na Câmara Municipal, a gestora republicana destacou a importância de se investir no desenvolvimento do município e a importância da população sinopense.

“O melhor de Sinop é o sinopense, que trabalha incansavelmente pelo desenvolvimento dessa cidade que amamos. O amor e o orgulho por Sinop é o que nos faz levantar todos os dias, ter força para trabalhar e conquistar os nossos sonhos”, destacou a prefeita.

Na ocasião, a prefeita relembrou as ações executadas no primeiro ano de sua gestão e destacou ainda que no Sinop Mais também serão investidos recursos do IPTU.
“Já foram muitas vitórias e conquistas. E em 2018, Sinop vai ser Mais! Mais saúde, mais educação, mais obras e mais desenvolvimento em todas as áreas, pensando na melhoria da qualidade de vida da população. Nesta primeira fase que estamos lançando hoje, serão mais de R$ 30 milhões em ações, é o recurso do IPTU investido no sinopense”, frisou.

Segundo a administração, o senador Wellington Fagundes (PR-MT), que esteve em Sinop para acompanhar o lançamento do pacote de ações, reforçou a parceria com o município.

“Neste momento que a prefeita consolida mais ainda o desenvolvimento de Sinop, que uma das cidades que mais desenvolve hoje no Brasil. Nosso papel é buscar ajudar a parceria com a prefeita, os vereadores e deputados”, enfatizou o senador republicano.

Saiba mais

De acordo com o prefeitura, o programa Sinop Mais será executado pelas secretarias municipais, dentre as principais ações estão reformas dos postos de saúde, instalação de mais uma farmácia regional, mudança e ampliação do prédio do Centro de Reabilitação (CER), abertura de 2 mil vagas na educação infantil, reforma de cinco escolas, uniformes para as crianças da rede municipal, pavimentação asfáltica em ruas e avenidas de seis bairros, revitalização da Avenida André Maggi e compra de maquinários e veículos.



Fonte: www.sinop.mt.gov.br


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/