Notícias Correio 22
21/03/2018
 
Deputada estadual Fernanda Pessoa (PR-CE)
Deputada estadual Fernanda Pessoa (PR-CE)
Ceará - A deputada estadual Fernanda Pessoa (PR-CE), durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa do Ceará, na última quarta-feira, 14, declarou indignação com a verba de R$ 60 milhões que o governo do Ceará vai destinar à publicidade governamental.

De acordo com o portal de notícias da republicana, na ocasião, a parlamentar apontou que faltam equipamentos e medicamentos na rede estadual de saúde e faltam investimentos para o abastecimento de água nos municípios.

“Nossa indignação é porque neste momento o Estado passa por algumas dificuldades. Falta cadeira de rodas, faltam equipamentos básicos na saúde. Peço que seja reavaliado este gasto neste momento, os municípios estão precisando de água. Em Boa Viagem, o abastecimento está prejudicado. Pedimos que o Ministério Público avalie esse gasto. Não somos contra a publicidade, somos contra investimento neste momento tão crítico na segurança, na saúde e em em nossas reservas hídricas”, disparou a republicana cearense.
Segundo o portal, no dia 1º de março foi publicado no Diário Oficial do Estado o resultado das agências que vão operar com o total de R$ 60 milhões destinados à publicidade do governo.



Fonte: www.fernandapessoa.com


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF




Tel.: - (61) 32029922



Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/