Notícias Correio 22
 
03/04/2019
 
  Prefeitura pede providências do Estado para problemas ligados ao Ganha Tempo de Sinop
Prefeitura pede providências do Estado para problemas ligados ao Ganha Tempo de Sinop
Mato Grosso - A prefeitura de Sinop, comandada pela prefeita Rosana Martinelli (PR-MT), por meio da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação, oficializou a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas) para que sane problemas relacionados à unidade do Programa Ganha Tempo no município.

A administração informou que, em ofício direcionado ao Estado, a pasta solicita contratação de novos servidores e capacitação para todos os funcionários, mais segurança no local, equipamentos e agilidade no tempo de atendimento das senhas.

O secretário municipal de Assistência Social, Ademir Bortoli, entregou o documento, na segunda-feira, 1º, à secretária estadual Rosamaria Carvalho. O gestor cumpre agenda em Cuiabá e Brasília durante esta semana para tratar de assuntos referentes ao município e a secretaria.
De acordo com Bortoli, a coordenação do Sistema Nacional de Emprego (Sine), em Sinop, que atua diretamente no Ganha Tempo, tentou inúmeras vezes dialogar com a gestão local, a mesma é receptiva, tem boa vontade, porém, segundo a própria gestão, não obtém resposta positiva dos superiores hierárquicos para melhorar os problemas apontados.

“Diante deste cenário, após conferir essa situação in loco, a gestão da prefeita Rosana Martinelli, decidiu apontar formalmente as demandas ao Estado. O administração municipal entende que o Ganha Tempo foi um presente para a comunidade sinopense, mas que o cidadão, o maior beneficiado, não pode ficar no prejuízo diante de problemas internos registrados no órgão”, acrescentou.

Ainda segundo Bortoli, a secretária estadual Rosamaria Carvalho, informou que foi formada uma comissão para levantamento das informações e situações relacionadas aos problemas que envolvem, não somente o Ganha Tempo em Sinop, mas em outras unidades do estado. “Nossa solicitação já foi repassada a essa comissão, que deve se reunir, de acordo com a secretária, nos próximos dias com o governador de Mato Grosso para decidirem qual decisão será tomada com relação ao assunto”, finalizou o secretário.

O documento também foi entregue ao deputado estadual Dilmar Dal Bosco.



Fonte: https://www.sinop.mt.gov.br/Noticias/Prefeitura-pede-providencias-do-estado-para-problemas-ligados-ao-ganha-tempo-de-sinop-6771/


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF


SAC

Tel.: - (61) 32029922

Instituto Alvaro Valle

Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/