Notícias Correio 22
 
26/04/2019
 
Legenda: Deputada policial Katia Sastre durante audiência pública
Deputada policial Katia Sastre durante audiência pública
Brasília - A deputada federal policial Katia Sastre (PR-SP), durante audiência pública, na última quarta-feira, 24, na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, discutiu a importância de garantir recursos para o Sistema Único de Segurança Pública (SUSP).

Por meio de publicação em suas redes sociais, a republicana paulista destacou que é preciso aprimorar a gestão e a governança da segurança no país.

“O investimento da União no setor é insuficiente. Não existe verba própria, como na saúde e na educação. Assim, as corporações policiais continuarão a trabalhar em condições subumanas, sem estrutura que permita assegurar a paz social tão almejada por nós brasileiros”, frisou Sastre, ao cobrar mais recursos para o Sistema Único de Segurança Pública.

Segundo a parlamentar, “o tema requer integração de forças para viabilizar o financiamento permanente do direito tão caro a todos”.
Participaram do debate, o ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, general Santos Cruz; o secretário nacional de Segurança Pública, general Theophilo; o presidente da DEFENDA-PM, coronel Miler; o presidente nacional dos Comandantes Gerais da PM, coronel Araújo Gomes e o presidente do Conselho Nacional dos Secretários de Segurança Pública, Maurício Teles.

Fonte: Facebook da deputada


© - 2007 www.partidodarepublica.org.br - Todos os direitos reservados

SEDE NACIONAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA

ENDEREÇO:

SHS quadra 6 Bloco A sala 903 - Brasil XXI . CEP: 70.316-102 - Asa Sul . Brasília-DF


SAC

Tel.: - (61) 32029922

Instituto Alvaro Valle

Mais uma realização do Instituto Alvaro Valle Tel.: - (61) 32029922


LEAD         TVNEWSWEB

Site Desenvolvido pela LEAD - Produções Artísticas Comunicação & Marketing

SHIN CA 09 LT 16 SALA 115 - ED. GREEN HILLS - LAGO NORTE CEP: 71503-509

http://www.leadbrasilia.com.br/

http://www.tvnewsweb.com.br/